Aeromóvel Canoas Trensurb

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no G+ Compartilhar no LinkedIn Imprimir




Foto - Aeromóvel Canoas Trensurb* Fotos/Imagens meramente ilustrativas

Aeromóvel Canoas Trensurb

O diretor-presidente da Trensurb, Humberto Kasper, e o prefeito de Canoas, Jairo Jorge, reuniram-se com ontem com o Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, para tratar do projeto de implantação do Sistema Aeromóvel no município.

Kasper disse que a reunião teve o propósito de dar continuidade ao tema e buscar atender o pronunciamento da presidenta Dilma Roussef, no dia da inauguração do Sistema Aeromovel em Porto Alegre. "Vamos avançar na concretização do projeto de integração dos bairros Mathias Velho e Guajuviras com as estações da Trensurb”, completou.

Participaram do encontro o deputado federal Jerônimo Goergen, os  secretários de Canoas, Marcelo Bossio (Saúde), Marcos Bossio (Fazenda) e o subsecretario de Transportes e Mobilidade, Euclides Heron Coimbra.
 
Em abril de 2012, a Trensurb e a prefeitura de Canoas firmaram um protocolo de intenções e cooperação com o objetivo de integrar suas atividades no desenvolvimento de um estudo de viabilidade técnica e econômica a respeito da implantação do modal Aeromovel no município. 

Em novembro, Canoas inscreveu o projeto no PAC Mobilidade Médias Cidades. Após a análise das propostas pelo Ministério das Cidades, o município participou de reuniões para defesa da proposta. Menos de um ano após a assinatura do protocolo de cooperação, os recursos foram anunciados.

Fonte: Expansão RS

Para comprar direto de fábrica com os melhores preços de venda, entre em contato conosco.


link para pagina de produtos






© Todos direitos reservados >> Grupo IW8 - Equipamentos para Construção Civil - 2016

Logomarca do desenvolvedor