Construção Civil contrata mais no Estado do Piaui

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no G+ Compartilhar no LinkedIn Imprimir




Foto - Construção Civil no Estado do Piaui* Fotos/Imagens meramente ilustrativas

Construção Civil no Estado do Piaui

A construção civil voltou a influenciar positivamente a criação de emprego e renda no estado do Piauí. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), promovido pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o setor da Construção Civil puxou alta no índice.

Para o mês de outubro, foram criados 730 novos empregos no segmento da Construção Civil. O comércio ocupou a segunda posição do ranking, com 244 novos empregos criados, mas com os dados consolidados atuais pode disparar, devido as contratações temporárias.

Em comparação com setembro de 2012, foi registrado alta de 0,37% no mês anterior. O saldo positivo ficou nos 950 empregos formalizados com carteira assinada a mais do que demissões homologadas, revela a pesquisa.

No acumulado dos 10 meses do ano de 2012, já foram criados no Piauí 13.049 contratações seguindo o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT). Mesmo assim, o mês de outubro é tido como o mais fraco na série histórica da pesquisa nos últimos seis anos.

O setor de serviços foi o que mais demitiu no período estudado (38 desligamentos) e a agropecuária ocupa a segunda posição, com 18 baixas de carteiras homologadas em outubro no estado do Piauí.

Fonte: Cidade Verde

Para comprar direto de fábrica com os melhores preços de venda, entre em contato conosco.


link para pagina de produtos






© Todos direitos reservados >> Grupo IW8 - Equipamentos para Construção Civil - 2016

Logomarca do desenvolvedor