Construção Civil em Manaus-AM pisa no Freio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no G+ Compartilhar no LinkedIn Imprimir




Foto - Construção Civil em Manaus-AM* Fotos/Imagens meramente ilustrativas

Construção Civil em Manaus-AM

O mercado da construção civil em Manaus-AM vive um momento de expectativa. Após um período de aceleração, os empresários esperam agora uma certa estabilidade no crescimento.

Nos últimos quatro anos, grandes empresas nacionais se associaram a construtoras locais, aumentando a capacidade de investimento e a oferta de produtos. A média mensal de lançamento no estado do Amazonas chegou a seis mil unidades por trimestre.

Este ano, o mercado imobiliário perdeu força. Nos meses de julho, agosto e setembro, o setor teve queda de 2,7% nas vendas no Amazonas. "Daqui para adiante, nós acreditamos que o mercado vai atingir uma velocidade cruzeiro, não mais com tanto otimismo como foi anteriormente, mas também não como era no passado, uma quantidade baixa de imóveis lançados no mercado", disse o presidente da Sinduscon, Eduardo Lopes.

Para incentivar a construção civil, o Governo Federal anunciou medidas que mudam o cálculo do pagamento do INSS e reduzem a cobrança de impostos para as construtoras. A intenção é reduzir encargos e aumentar investimentos e postos de trabalho. O setor é responsável por empregar R$ 7 milhões e 700 mil trabalhadores em todo o país.

De acordo com analistas, esta é a hora do comprador, o momento de buscar propostas, analisar qual a mais adequada, e após pensar bem, dar o primeiro passo com segurança e decidir onde investir o dinheiro.

Segundo o corretor de imóveis de Manaus, Thomas Hwnag, a retração do mercado em 2012 levou as construtoras a pisarem no freio. Muitos lançamentos previstos para este ano foram deixados para o primeiro semestre de 2013. "Eu diria que os interessados em compra de casa própria estariam com a faca e o queijo na mão. Este seria um momento para analisar muito bem as condições do produto que está sendo ofertado, principalmente em relação ao próprio produto e a qualidade dele", completou.

Fonte: G1

Para comprar direto de fábrica com os melhores preços de venda, entre em contato conosco.


link para pagina de produtos






© Todos direitos reservados >> Grupo IW8 - Equipamentos para Construção Civil - 2017

Logomarca do desenvolvedor