ConstruSer 2013 - Encontro Estadual da Construção Civil em Família

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no G+ Compartilhar no LinkedIn Imprimir




Foto - ConstruSer 2013 Sexta Edição* Fotos/Imagens meramente ilustrativas

ConstruSer 2013 Sexta Edição

O ConstruSer 2013 em sua sexta edição, Encontro Estadual da Construção Civil em Família, reuniu mais de quatro mil pessoas no Sesi de Votorantim neste sábado, segundo a organização do evento.

O tema do evento, que buscar reunir trabalhadores da construção civil e familiares, foi "A construção semeia o belo do ser humano".

O coordenador regional do Sinduscon-SP, José Sarraccini Júnior, lamentou que a chuva tenha reduzido o público, já que a expectativa era de sete mil pessoas, mas declarou que independente disso estavam presentes trabalhadores de Araçoiaba da Serra, Votorantim, Sorocaba, Boituva e Itapetininga.

O público que participou do evento pode contar com várias atrações, como shows musicais, atividades ligadas à saúde e educativas, além de um almoço, composto por churrasco e refrigerantes. Sarracini Júnior afirmou que foram preparados cerca de 35 mil espetos para serem distribuídos, além dos pães, sorvetes, refrigerantes, sucos, achocolatados e bolos.

Exames de saúde também foram realizados no local, omo a aferição da pressão arterial, da taxa de açúcar no sangue, exame de HIV, orientações de combate à dengue e escovação dentária. Além disso, os trabalhadores da construção civil e seus familiares receberam dicas sobre reciclagem e também houve distribuição de mudas de árvores, inclusive frutíferas, massagem, sorteios de bicicletas, aparelhos de DVDs, rádio, panela, betoneira e cursos, como o de ikebana, entre outros.

O armador Zito Jorge dos Santos, 45 anos, declarou que foi pela primeira no evento e que as várias atrações estavam garantindo a diversão com a família. Ele levou outros seis familiares, entre eles, a esposa, a enteada e o neto. Além das atrações disse que gostou muito do churrasco.

O evento foi realizado conjuntamente pelo SindusCon-SP, Fiesp, Sesi-SP e Senai-SP, com a parceria do Seconci-SP. O objetivo das festividade foi levar os participantes a olharem o seu ambiente de uma forma diferenciada, vivenciando o belo e contribuindo para a promoção do bem-estar em suas moradias.

Fonte: Cruzeiro do Sul

Para comprar direto de fábrica com os melhores preços de venda, entre em contato conosco.


link para pagina de produtos






© Todos direitos reservados >> Grupo IW8 - Equipamentos para Construção Civil - 2016

Logomarca do desenvolvedor