Construtora Damebe investe pesado em Mogi das Cruzes-SP

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no G+ Compartilhar no LinkedIn Imprimir




Foto - Construtora Damebe Mogi das Cruzes SP* Fotos/Imagens meramente ilustrativas

Construtora Damebe Mogi das Cruzes SP

Já na adolescência ela tinha definido a carreira que gostaria de seguir. Como sempre esteve envolvida nos negócios da família e, não sentia aquilo tudo como uma obrigação, decidiu entrar para o curso de engenharia civil. Por isso, hoje, Melissa Beatriz Cruz Nogueira se sente realizada no comando da Construtora Damebe, onde cuida da parte de incorporação. Com o crescimento do mercado da construção civil, nos últimos anos, a mogiana acredita que no futuro, a empresa passe a atuar também fora da Cidade. A ideia é investir nos municípios vizinhos, porém este é um projeto ainda no ‘plano das ideias’.

No momento, Melissa e o pai Wilson Cruz esperam o fortalecimento do negócio em Mogi mesmo. A empresa que tem 38 anos de atividade e, desde 2000, leva o nome da marca atual, Damebe – antes era Mogi Imóveis - , tem investido ‘pesado’ em empreendimentos direcionados à classe média e média alta. O Bairro do Nova Mogilar é um exemplo dessa aposta deles. E nesse processo todo é ela quem cuida da parte burocrática de contratos e também de ações de marketing.

A cada novo projeto, Melissa procura vislumbrar a família que irá morar no local. Saber que cada detalhe faz parte do sonho de alguém é algo motivador. Por isso ela está sempre em busca de aperfeiçoamento. Tanto por meio da leitura de livros, revistas e artigos, como também em cursos de especialização. Formada em engenharia pela Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP) ela fez ainda MBA em gestão empresarial e em finanças e controladoria, ambas na Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Foi nessa época da faculdade, inclusive, que ela conheceu o marido Leonardo Nogueira. Hoje, eles têm duas filhas Beatriz, de 9 anos, e Cléo, de 6 anos. Melissa é o retrato da mulher contemporânea. Trabalha o dia todo, mas sempre arruma tempo para cuidar das crianças e organizar a casa. Todos os dias é ela quem leva as meninas para escola. À noite, ainda encontra tempo para cuidar da saúde e da beleza praticando a musculação, tênis e corrida. Até está se preparando para participar de uma meia maratona nos próximos meses.

Mas nada de competição. É só um hobby. Um hobby, aliás, que vem desde a infância. Melissa sempre gostou de esportes. Vivia praticando diferentes modalidades no Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC). Estar em movimento, no entanto, não era a única característica de sua personalidade que sobressaía. O interesse por novas culturas a fez pedir aos pais para morar fora do Brasil, com apenas 15 anos.

O intercâmbio a levou para uma cidadezinha, nos Estados Unidos, com apenas 2,3 mil habitantes. Um choque cultural, que durou um ano. Para não se sentir tão sozinha, ela recebeu a visita dos irmãos Daniela e Wilson. De volta a Mogi, veio a faculdade, a moradia em São Paulo no decorrer do curso e os estágios na Damebe e até na subprefeitura de Pinheiros.
No meio do caminho, ela ainda ajudou na criação da Vult Cosmética, comandada pela irmã. Para o futuro, Melissa espera prosperar nos negócios e continuar a ver o sucesso da vida profissional refletir na vida pessoal.

Fonte: O Diário de Mogi

Para comprar direto de fábrica com os melhores preços de venda, entre em contato conosco.


link para pagina de produtos






© Todos direitos reservados >> Grupo IW8 - Equipamentos para Construção Civil - 2016

Logomarca do desenvolvedor