Hyundai Elevadores fornece 125 equipamentos a Coopercon

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no G+ Compartilhar no LinkedIn Imprimir




Foto - Hyundai Elevadores no Brasil* Fotos/Imagens meramente ilustrativas

Hyundai Elevadores no Brasil

A coreana Hyundai está fornecendo 125 elevadores à Cooperativa da Construção Civil do Estado do Ceará (Coopercon) neste ano de 2012.

A negociação abriu portas para a Hyundai concretizar seu mais novo projeto de iniciar em 2013 a implantação de uma moderna fábrica de elevadores no Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Cipp).

De acordo com Marcos Novaes, presidente da Coopercon do Ceará, "o principal objetivo da Hyundai é consolidar sua marca na Região Nordeste para, então, implantar sua unidade fabril no Ceará". Ele afirma ainda que terá uma reuniãocom o vice-presidente da companhia, Victor Park, em Fortaleza. "Eles estão fazendo uma prospecção de mercado", completa.

Negociações

Segundo Novaes o interesse da coreana surgiu em abril, por ocasião da missão empresarial da entidade à Seul, capital da Coreia do Sul. À época, a Coopercon prospectou o fornecimento de elevadores da marca para a cooperativa, devido ao aumento da demanda no Nordeste.

O crescimento desse mercado chamou a atenção dos coreanos, que demonstraram interesse de implantar uma fábrica na Região para atender o Norte e o Nordeste. "Foi então que sugerimos o Pecém e eles se interessaram", explica.

Conforme Novaes, anualmente, a cooperativa realiza dois pacotes de compras de elevadores para atender a demanda dos cooperados. "Esse ano a demanda aumentou porque negociamos para empresas de outros estados como Piauí, Maranhão, Rio Grande do Norte e Alagoas.

Recorde de aquisições

Segundo ele, outros 125 elevadores foram negociados com a europeia Orona e mais três empresas nacionais. "Fizemos a maior compra coletiva de elevadores da história do Brasil. Foram 250 equipamentos fechados em outubro", afirma.

De acordo ainda com Novais, a cooperativa cearense compra mais elevadores do que a Bolívia e o Paraguai juntos. "Compramos todos os tipos de elevadores. Com velocidade superior a 180 metros quadrados por segundo, com ar condicionado, com elevação de macas para hospitais, com medição digital, elevadores para casas, etc. Tudo depende da demanda", completa.

Fonte: Diário do Nordeste

Para comprar direto de fábrica com os melhores preços de venda, entre em contato conosco.


link para pagina de produtos






© Todos direitos reservados >> Grupo IW8 - Equipamentos para Construção Civil - 2016

Logomarca do desenvolvedor