Andaimes Suspensos Motorizados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no G+ Compartilhar no LinkedIn Imprimir




Foto - Andaimes Suspensos Motorizados* Fotos/Imagens meramente ilustrativas

Andaimes Suspensos Motorizados

Andaimes Suspensos Motorizados (balamcim elétrico) e Andaimes Mecânicos (balancim leve) fabricados rigorosamente de acordo com as ultimas exigências de segurança da norma NR18.

A montagem é simples pois as plataformas dos Andaimes Suspensos são modulares com código de identificação para rastreabilidade conforme egixido pelas normas de segurança da ABNT.

ABNT/NR18: Os Andaimes Suspensos Elétrico e Mecânico devem possuir placa de identificação, colocada em local visível, onde conste a carga máxima de trabalho permitida e dados de contato do fabricante.

Montador de Andaime: Os sistemas de fixação e sustentação e as estruturas de apoio dos Andaimes Suspensos devem ser precedidos de projeto técnico elaborado e acompanhado por profissional legalmente habilitado.

Fabricamos e comercializamos Plataformas Suspensas (balancins) para canteiros de obras da construção, reformas, pinturas de tanques e outros serviços em edificios que necessitem de agilidade e segurança.

Dispomos de peças avulsas em estoque para reposição imediata. Solicite-nos um orçamento com proposta comercial de venda e confira nossos preços, formas de pagamaneto e prazos de entrega para todas as cidades do Brasil.

Confira também o nosso preço de Andaimes Tubolares, Andaimes Fachadeiros, Cavaletes Metálicos Reguláveis, Escantilhão para Alvenaria, Gabaritos provisórios de Porta e Janela, Balde para Concreto, Gaiola para Blocos, Garfos Paleteiros, Plataformas de Descarga com Grua e outros acessórios e equipamentos utilizados em reformas e obras da Construção Civil.

Fonte: IW8 Equipamentos

Para comprar direto de fábrica com os melhores preços de venda, entre em contato conosco.


link para pagina de produtos






© Todos direitos reservados >> Grupo IW8 - Equipamentos para Construção Civil - 2016

Logomarca do desenvolvedor